• sac@lidernet.com.br
O Líder Chegou em Capanema
O Líder Chegou em Capanema

O maior e o mais completo centro de compras da Região do Caeté chegou em Capanema. A mais nova unidade Líder está de portas abertas para você, com uma megaloja que contará com uma grande variedade, qualidade de produtos e serviços.

Além de atender o próprio município, a loja também atende cidades próximas como Bragança, Tracuateua, Primavera, Ourém, Quatipuru, Santa Maria, Nova Timboteua, Bonito, entre outras localidades.

Para o seu conforto e segurança, além do Supermercado, o Líder Capanema tem Magazan, uma superloja de departamentos, FarmaLíder com Clínica de Vacinação para a imunização de crianças, jovens e adultos, o Lablíder com exames laboratoriais com a qualidade Líder e o Espaço Saúde, que são cuidados e serviços farmacêuticos, a Ótica Líder, com as melhores armações, óculos de sol incríveis e lentes de grau feitas com excelência e o Líder Home Center, loja de material de construção que tem   tudo para você construir ou reformar.

O líder Capanema tem uma área de vendas do supermercado com cerca de 2.500m², 2.200m² de área exclusiva para o Magazan e cerca de 900 m² de área para o Líder Home Center, gerando 652 empregos diretos e injetando valor econômico e social para a região.

Venha conhecer o Líder Capanema. Todos são bem-vindos!